sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Prazer pessoal

Luxo como sinônimo de prazer pessoal. Esse foi o conceito que norteou o projeto do Banho da Moça, assinado pelas arquitetas Elisângela Selau, Sheyla Mussatto e Simone Viecceli. Cada detalhe foi planejado para criar uma atmosfera romântica e feminina.
No espaço do banho, a banheira com design inovador e ergonômico, voltada para uma TV de LCD, convida ao relaxamento. As linhas sinuosas também aparecem na arrojada cuba de cerâmica esmaltada que valoriza a espaçosa bancada com acabamento em melamina. Na parede lateral, nichos com iluminação embutida abrigam objeto de decoração. Na área do banho, a opção pela cor dourada deixa o espaço com glamour. O estilo contemporâneo também aparece no desenho dos móves. As linhas retas ainda facilitam a limpeza e a organização. No piso, a opção foi pela mistura de dois porcelanatos, branco-pérola e madeira. A iluminação completa o ambiente com luminárias de cristal em formato de diamante e pendentes de cristais swarovski, proporcionando uma luz indireta e agradável.
A Meber projetou uma bica especialmente para ser utilizada no ambiente junto da banheira de imersão, com altura e inclinação ideais para o espaço. Os metais sanitários da empresa aparecem ainda em outros itens do projeto, com destaque para as linhas Axion, Quadra e Nexo, escolhidas pelas linhas retas e suaves, design arrojado e limpeza formal.

Foto: Ricardo Wolffenbüttel

Nenhum comentário:

Postar um comentário